Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BTS no AGT (Reprodução)
Reprodução
televisão

BTS canta em diversos cenários norte-americanos em apresentação no “America’s Got Talent”

BTS, o mundo é seu! O grupo sul-coreano se apresentou, nesta quarta-feira (16), no programa “America’s Got Talent” com o single “Dynamite”.

Na performance, J-Hope, Jin, Suga, RM, Jimin, V e Jungkook passeiam por diversos cenários tipicamente estadunidenses, como as famigeradas gas stations, os restaurantes drive-in e parques de diversões.

Confira:


A faixa, que ficou em 1º lugar na Billboard Hot 100, é o primeiro lançamento da banda totalmente cantado em inglês. O clipe de “Dynamite” também quebrou recordes: se tornou o mais visto do Youtube nas primeiras 24 horas após o lançamento e já acumula mais de 98.3 milhões de views.

Convém lembrar que o dono do recorde anterior era outro grupo sul-coreano: o BLACKPINK. Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé tinham realizado tal feito em junho deste ano, com o clipe de “How You Like That”, qconquistando nada menos que 86.3 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas a partir de sua estreia.

Em “Dynamite”, os sete integrantes do BTS dançam entre cenários coloridos e ensolarados, além de fazerem algumas referências a Michael Jackson. Assista abaixo:

voltando pra home