Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BTS em cena do clipe de "Dynamite" (Reprodução)
(Reprodução)
música

BTS anuncia apresentação no Tiny Desk amanhã (21)!

Fazendo sucesso com o novo single, o BTS foi anunciado neste domingo (20) como um dos próximos convidados da série Tiny Desk, que convida grandes artistas para gravar apresentações super intimistas no escritório da rádio NPR.

Essa vai ser a primeira vez que o grupo sul-coreano participa do projeto. De acordo com a NPR, a apresentação dos meninos vai ar ao na segunda (21) às 10h, sendo disponibilizada um pouco depois no Youtube.

Olha só o que o BTS retuitou:

Os fãs estão curiosos para ver como vai ser a participação do grupo no Tiny Desk, já que o BTS é bastante conhecido por fazer apresentações grandiosas, com direito a looks excepcionais e muita coreografia. Desta vez, o show vai ser diferente.

Artistas como Lizzo, Harry Styles, Billie Eilish, Alicia Keys e Taylor Swift já passaram pelo escritório da NPR e arrasaram. Temos certeza de que os meninos do BTS também vão mandar muito bem.

A novidade chega cerca de um mês depois que o grupo lançou “Dynamite”, o primeiro single da carreira completamente em inglês. Com a faixa, o BTS ficou duas semanas consecutivas no topo da Billboard. Deu para ver que ela já é um sucesso, né?

Vai de stream na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music.

voltando pra home