Menu Papel POP

Brie Larson revela que fez testes para “Thor”, “Avatar”, “A Escolha Perfeita” e mais

MAIS SOBRE:

Brie Larson lançou, nesta quinta-feira (03), um vídeo no Youtube contando os filmes para os quais ela fez testes, mas não conseguiu os papeis.

A lista é longa e, graças à perseverança, Larson continuou até que se tornou um nome de peso em Hollywood. A atriz contou que tentou estar em “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “A Escolha Perfeita”, “Avatar” (este ela nem lembrava), “The Big Bang Theory”, “Os Descendentes”, “Garota Infernal”, “Juno”, “Aos Treze” e mais.

Brie revelou que fez uma audição para “Transformers 2”, porém os diretores pediram para que ela agisse de forma sexy e não ornou.

Ela também cita casos nos quais ela não foi aprovada,mas depois conseguiu o papel. Isso aconteceu com a série “O Mundo de Tara” e o filme “Loja de Unicórnios”, da Netflix, que ela foi chamada cinco anos depois para estrelar e dirigir o projeto. “Foi um sonho que se tornou realidade, eu senti que tudo estava se completando”, diz.

Por fim, a protagonista de “Capitã Marvel” dá dicas de como fazer um teste bom. “Não aja do jeito que você pensa que eles querem”, sugere e fala como é importante fazer uma boa impressão e saber se realmente está apta para o papel ou não.

Veja abaixo:

Comentários

Topo