Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BLACKPINK em vídeo para e revista Elle (Reprodução)
Reprodução
música

BLACKPINK canta Dua Lipa, Selena Gomez; Taylor Swift e mais em vídeo para a ELLE

Perfeitas!

BLACKPINK participou do quadro “Game of Song Association” da revista Elle, nesta sexta-feira (18), e Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa encantaram com o carisma. Para quem não sabe, nesse joguinho, os participantes recebem um palavra e precisam cantar uma música onde ela esteja presente.

As integrantes do grupo sul-coreano, então, mostraram todo conhecimento nas músicas cantadas em inglês. Elas cantaram grande sucesso como: “My Favorite Things” do filme “A Noviça Rebelde”, “The Heart Wants What It Wants”, de Selena Gomez (com quem fizeram a parceria “Ice Cream”), “What A Girl Wants”, de Christina Aguilera”, “Rain On Me” de Ariana Grande e Lady Gaga, “Break My Heart” da Dua Lipa, “Wildest Dreams” da Taylor Swift e muito mais!

Elas também deram um gostinho do próprio repertório com “Kill This Love”, “Forever Young” e “How You Like That”.

Veja abaixo:

Recentemente, Katy Perry elogiou as músicas do BLACKPINK: “Me fazem sentir sexy e conectada”. Outra novidade é que o grupo ganhará um documentário pela Netflix, que chega no dia 14 de outubro. O material deve mostrar os bastidores de uma série de gravações e apresentações do grupo sul-coreano.

voltando pra home