Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Boneca de Billie Eilish e Billie no clipe de "Bad Guy" (Divulgação/Reprodução)
Divulgação e Reprodução
famosos

Billie Eilish lançará bonecas inspiradas nos clipes de “Bad Guy” e “All The Good Girls Go To Hell”

Billie Eilish anunciou um novo lançamento – mas não é música! A artista comercializará duas bonecas diferentes, uma inspirada no clipe da faixa “Bad Guy” e outra na estética utilizada por ela em “All The Good Girls Go To Hell”.

Feita em parceria com a Playmates Toys e Bravado, empresas famosas pela criação de figure actions e jogos, a linha chega no dia 27 de novembro no site oficial de Eilish, e já está em pré-venda.

A boneca de “Bad Guy” tem 25 centímetros de altura e é uma mini escultura da cantora: ela veste o moletom amarelo do clipe enquanto perfura um papel com os pés e as mãos. Custa 29.99 euros, isso em reais dá em média R$ 193. Veja aqui.

Já a colecionável de “All The Good Girls Go To Hell” mede 15 centímetros e possui asas totalmente removíveis. A caixa se torna o cenário do vídeo. Ela está sendo vendida por 20 euros (ou 129,07 reais). Confira.

Essa não é a primeira boneca que Billie lança. Em abril de 2019 ela fez uma inspirada no clipe animado de “You Should See Me In a Crown”, que ficou incrível, diga-se de passagem.

Recentemente, a artista contou que tem música e clipe chegando. Estamos no aguardo!

voltando pra home