Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bianca DellaFancy se transforma em Lacraia na estreia de quadro no YouTube

famosos
Bianca Della Fancy caracterizada de Lacraia (Reprodução)
Reprodução

Vamos enaltecer Bianca DellaFancy mais uma vez! A queen é um dos maiores nomes da atualidade quando se fala da cena drag. Mantendo o canal Tá Bom Pra Você no YouTube e sendo integrante-fixa do podcast Santíssima Trindade das Perucas, a artista tem mais uma novidade.

Fancy lançou há alguns dias o quadro “Icônico”, lá no YouTube. Nele, a diva irá contar histórias de pessoas LGBTQIA+ que chamaram atenção pela trajetória e toda transformação que promoveram. Enquanto conta a jornada destes ícones, a queen molda a própria aparência para criar semelhança com a dona da história de vida que está sendo contada.

Fornecendo entretenimento, mas nunca se esquecendo do viés sociopolítico, Bianca inaugurou o quadro em grande estilo. Ela se transformou e narrou a trajetória de ninguém menos do que a funkeira Lacraia. Sim!

E talvez você não saiba muitos detalhes sobre a história da artista, que levou tanta alegria aos brasileiros nas muitas vezes que participou de programas de TV ao lado do MC Serginho. O vídeo é divertido e sensível, além de convidar o espectador a refletir sobre algumas situações que ainda acontecem com a comunidade.

Vamos conferir?

No Twitter, DellaFancy deu a entender que a próxima história contada (e transformação) será de Vera Verão!

E aí, tá bom pra você?

voltando pra home