Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé em perfomance na ONU e Malala Yousafzai em trailer de seu filme (Reprodução)
Reprodução
música

Beyoncé, Malala Yousafzai e mais estarão em especial da ONU

Temos novidades da Queen B! 8 anos depois de sua performance icônica de “I Was Here” na Assembleia Geral da ONU, Beyoncé se junta mais uma vez à Organização das Nações Unidas por uma boa causa. De acordo com o site da instituição, ela irá participar do filme especial “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” (Nações Unidas: Soluções Urgentes para Tempos Urgentes, em tradução livre), que vai ao ar neste sábado (19) no canal do Youtube da ONU.

A ideia do especial é discutir sobre soluções para problemas da atualidade, como a pandemia de Covid-19, pobreza, desigualdade, discriminação de gênero, mudanças climáticas, justiça e direitos humanos. O evento também comemora o aniversário de 75 anos da ONU.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, Beyoncé irá fazer uma nova versão de uma apresentação antiga na ONU. Será que teremos “I Was Here” de novo?

Além dela, o cantor Burna Boy também irá performar. Na parte de palestras, teremos a participação do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, dos embaixadores Don Cheadle e Michelle Yeoh e da ativista pela educação e vencedora do Nobel da Paz Malala Yousafzai. A atriz Julia Roberts também irá comandar uma versão em áudio do programa, tanto para rádio quanto para podcast.

O “Nations United: Urgent Solutions for Urgent Times” vai ao ar em 19 de setembro no canal do Youtube da ONU às 10h no horário de Brasília.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.