Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé doa US$ 1 milhão a pequenos empresários negros

Beyoncé completou 39 anos nesta sexta-feira (04) e decidiu fazer um grande gesto. A artista anunciou que doou US$ 1 milhão (ou 5,3 milhões em reais) para pequenos comércios de empresários negros estadunidenses.

O comunicado, divulgado no site oficial, diz: “É um orgulho anunciar uma doação de um milhão de dólares de Beyoncé para ajudar pequenos empresários negros”. A NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) entrou em parceria com a cantora.

Recentemente, Beyoncé lançou o filme “Black Is King”, uma versão visual do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado no Disney+. O projeto é inspirado no continente africano, se aprofundando na estética, afrofuturismo e na realeza.

Em um comunicado enviado à imprensa, o projeto foi definido como “um livro de memórias celebrativo sobre a experiência negra no mundo”.

“Este filme é a história de gerações que informa e reconstrói o presente. A reunião de culturas e de compartilhamentos de crenças geracionais. Uma história de como as pessoas mais violadas tem um extraordinário e importante futuro”.

De acordo com a Variety, o álbum visual de Beyoncé reimagina lições de “O Rei Leão” para “jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”. O filme foi produzido ao longo de um ano com um elenco e equipe que representam conceitos como a diversidade e a conectividade.

Participam as modelos Aweng Ade-Chuol, Adut Akech e Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o, os cantores Kelly Rowland e Pharrell Williams, bem como a mãe e o esposo, Tina Knowless-Lawson e Jay-Z.

voltando pra home