Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Divulgação
cinema

Amazon adquire direitos de comédia estrelada por Awkwafina e Karen Gillan

No ano passado, Awkwafina e Karen Gillan foram colegas de elenco no filme “Jumanji – Próxima Fase“. Há algum tempo, contamos aqui que as duas estarão em um novo projeto. E nesta quarta-feira (02), foi divulgado que a produção é oficialmente da Amazon Studios [via Deadline].

A empresa adquiriu recentemente os diretos de “Shelly”, que traz roteiros de Michael Doneger (“Um Amor do Passado”) e Liz Storm (“Tall Tales”), com produção da Ian Bryce Productions. A produção deve misturar nostalgia escolar, ação e comédia. A vibe deve lembrar o clássico “Meninas Malvadas” e a série “Barry”.

A história se passa uma década depois que uma embaraçosa pegadinha de baile tirou Shelly Wheeler (Awkwafina) da cidade e a deixou extremamente fechada, a transformando em uma assassina gélida.

A vingança está a caminho e ela descobre que o próximo alvo é antiga colega Dianna Park (Gillan). Contudo, as duas embarcam em uma inesperada amizade. Assim, Shelly agora quer proteger Park de outra equipe contratada para liquidar a jovem.

Vale lembrar que produções da Amazon Studios podem chegar ao Prime Video, bem como canais de TV e até salas de cinema. Estaremos atentos para mais novidades!

voltando pra home