Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Morfydd Clark em "Saint Maud" e foto promocional de "O Senhor dos Anéis" (Reprodução/Divulgação))
(Reprodução)
series

Atriz da série de “O Senhor dos Anéis” diz que tamanho da equipe é “continuamente surpreendente”

A atriz Morfydd Clark está surpresa com o tamanho da equipe da série de “O Senhor dos Anéis“, produzida pelo Prime Video. Em uma entrevista recente concedida à NME, a artista falou sobre o projeto.

“Sinto que consegui a minha dose de uma grande oportunidade trabalhando em ‘O Senhor dos Anéis’. A quantidade de pessoas dentro do set é continuamente surpreendente”, comentou a atriz.

Dando mais detalhes sobre a própria experiência no set de filmagens, Clark acrescentou: “O trabalho de um cara consiste em apenas ver a reação da poeira aos passos e respiração. Isso nunca passaria pela minha cabeça antes!”.

Para a artista, a participação na produção é um dos grandes momentos da carreira dela. “Além de algo relacionado à Marvel, não acho que as coisas podem ficar muito maiores que isso”, refletiu orgulhosa.

As gravações da série de “O Senhor dos Anéis” estão acontecendo na Nova Zelândia desde fevereiro, tendo uma breve pausa por causa da pandemia de Covid-19 que atingiu o mundo todo.

A trama do projeto é ambientada na Terra-Média, explorando novas tramas antecedendo os acontecimentos de “A Sociedade do Anel” — primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”.

O lançamento da produção está previsto para 2021.

voltando pra home