series

“Atlanta”: temporadas 3 e 4 da série são adiadas por conta da pandemia

Mais adiamentos por conta da Covid-19. Nesta quarta-feira (9), o presidente do canal FX, John Landgraf, revelou em uma coletiva de imprensa online que o seriado “Atlanta” terá lançamentos adiados [via Variety].

A 3ª temporada da série deveria ser lançada em janeiro de 2021. Contudo, por conta de todas as medidas de segurança, a produção dos novos episódios foi afetada, bem como a da quarta temporada.

Os anos 3 e 4 do seriado foram escritos de forma linear, com as gravações programadas para serem feitas também de uma só vez. A primeira parte teria filmagens em Atlanta e a outra metade contaria com gravações na Europa.

Landgraf não revelou, contudo, quando as novas levas de episódios chegam ou quando será feita a retomada do projeto. O presidente do canal classificou os novos acontecimentos da trama como: “Partes 1 e 2 de um novo capítulo na vida da série”.

Com Donald Glover, “Atlanta” traz ainda Brian Tyree Henry, Zazie Beetz e Lakeith Stanfield. Se liga no trailer da 2ª temporada:

Queremos assistir logo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

2 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

7 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

11 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

12 horas atrás