“Y es así, así es. Y no hay nada que hacerle”… Que sexta-feira (4) maravilhosa, principalmente para os fãs de RBD. As músicas da banda finalmente chegaram oficialmente às plataformas de streaming. Tem no Spotify, Deezer e YouTube.
Os clipes de “Sálvame”, “Ser o Parecer”, “Celestial” estão disponíveis para assistirmos várias e várias vezes. Ah, tem até lyric video de músicas como “Money Money”, “Tras de Mí”, “Feliz Cumpleaños” e muito mais.
Hoje a nostalgia vai reinar. Por isso, tá na hora de resgatar aquela sua gravata vermelha, arregaçar as mangas de uma camisa social, colar uma estrelinha dourada na testa e impersonificar seu personagem favorito.
Sim, se você tiver com a estrelinha na testa será a Mia, mas é só um detalhe, rs. Então, bora de hino? “Sálvame”:
Quem lembra que o clipe de “Ser O Parecer” foi gravado em São Paulo? Olha só:
O lyric video de “Tenerte Y Quererte” tem cenas de shows <3
“Santa No Soy”!
Se joga:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment