Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ariana Grande em foto em frente ao espelho (Reprodução)
(Reprodução)
música

Ariana Grande divulga trechinho de nova música

Ariana Grande teve um 2018 e 2019 cheios de lançamentos. Ela disponibilizou o álbum “Sweetener”, por exemplo, em agosto de 2018 e, quase seis meses depois, já veio com o “Thank U, Next”.

Depois de uma série de singles e a última turnê mundial (“Sweetener World Tour”), Ari deu uma descansada. Agora, nesta terça-feira (15), a dona dos vocais de “7 Rings” soltou o trechinho de uma faixa inédita no Twitter.

Na prévia em questão, não dá para ouvir muito dos instrumentais ou o que diz a letra, uma vez que só é possível escutar harmonias feitas pela própria voz de Grande no vídeo de 05 segundos.

A hashtag “ArianaIsComing” ficou nos Trending Topics do Twitter após a divulgação da suposta faixa, que ainda nem tem nome revelado. A cantora e o produtor de longa data, Tommy Brown, também publicaram uma possível letra nas redes sociais: “Saiba que meu amor é infinito, não há nada que eu não vá fazer”, em tradução livre.

A misteriosa faixa sucede as autorais “Boyfriend” e “Monopoly”; isso sem contar as parcerias que a artista entrou como convidada, entre elas “Rain On Me”, com Lady Gaga, e “Stuck With U” ao lado de Justin Bieber.

Vamos ficar de olho caso surjam mais novidades!

voltando pra home