Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alana Haim estrelará novo filme de Paul Thomas Anderson

cinema

Alana Haim, conhecida pela carreira musical, fará a estreia no cinema no próximo filme de Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”, “Magnólia”).

Cooper Hoffman, filho do falecido Phillip Seymour, contracenará com ela. O longa, até o momento intitulado “Soggy Bottom”, se passará em San Fernando Alley, Califórnia, em 1970, e é descrito como uma história coming of age – ou de amadurecimento.

O filme foi escrito por Paul Thomas e está sendo produzido pela própria empresa, a Ghoulardi Film Company, e Sarah Murphy. Distribuído pela MGM, o projeto ainda está no estágio das gravações.

Bradley Cooper e Benny Safdie também estão no elenco. Esta marca a estreia de Haim e Hoffman nas telonas. Contudo, Alana já trabalhou com Anderson antes: o diretor dirigiu alguns videoclipes da banda HAIM, como “Summer Girl”, “Hallelujah”, “The Steps” e “Now I’m in It”.

Apesar de Cooper nunca ter atuado com o cineasta antes, o pai participou de projetos como “Passado Sangrento”, Embrigado de Amor” e outros. Phillip faleceu em 2014, aos 46 anos.

voltando pra home