Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adriana Calcanhotto durante o show "Margem", em 2019 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Adriana Calcanhotto lançará releitura de “Futuros Amantes”, clássico de Chico Buarque

Não se afobe, não, que nada é pra já... A jornada de Adriana Calcanhotto com o show “Margem, Finda a Viagem” ganha em breve um registro audiovisual. O espetáculo, que passou pelas principais cidades do Brasil em 2019, excursionando ainda por capitais da Europa e dos Estados Unidos, será lançado em CD e DVD pela gravadora Biscoito Fino. A previsão de estreia é para o último trimestre deste ano.

Como prévia, chega ao streaming no próximo dia 2 de outubro, véspera de seu aniversário, uma releitura da faixa “Futuros Amantes”. O clássico de Chico Buarque fazia parte do set. Escolhida para ser o segundo single, a canção já havia sido gravada em estúdio por Calcanhotto em 2016 ao lado da cantora portuguesa Eugénia Melo e Castro.

“Em Margem”, a artista entrega uma apresentação poderosa, embalada por arranjos que fazem da canção integrante um dos momentos mais belos do show.

Em maio de 2020, Adriana Calcanhotto também lançou o disco “Só”, produzido e gravado inteiramente durante a quarentena. Com 9 faixas, o projeto foi elogiado por refletir sentimentos, angústias e anseios provocados pela iminência do isolamento forçado.

No último fim de semana a artista apresentou o que chamou de “turnê de um só show”. Diante de um teatro vazio e com equipe reduzida, ela se apresentou com as novas canções em um show inovador, marcado pelo tom político e pela subversão da própria poesia.

“Só” está disponível no streaming.

voltando pra home