Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adam Brody e Keiko Agena durante live feita no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
series

Adam Brody e Keiko Agena relembram “Gilmore Girls” em live no Instagram

Na última quinta-feira (25), aconteceu uma mini reunião de “Gilmore Girls“: Keiko Agena e Adam Brody fizeram uma live no Instagram para incentivar as pessoas a votarem na próxima eleição dos Estados Unidos. Durante a conversa, obviamente, os atores trouxera à tona várias memórias da época em que gravaram a série.

Adam Brody comentou: “Algumas pessoas queriam que nossos personagens ficassem juntos e isso não aconteceu. Uma vergonha!”. Na série, o ator deu vida a Dave Rygalski, um garoto que apareceu somente em nove episódios da terceira temporada. Ele era um dos interesses amorosos de Lane, interpretada por Keiko Agena.

Apesar de ter ficado pouco tempo no elenco da produção, Brody fez questão de dizer que se sentia muito bem dentro do set. “Havia algo tão aconchegante e antiquado nisso. Era emocionante para mim”, refletiu.

Na live, a dupla ainda deu alguns palpites na vida amorosa de Rory, a protagonista de “Gilmore Girls”. Keiko deixou claro que torcia para a personagem escolher Jess, enquanto Brody foi por um caminho diferente: “Eu tenho um cunhado chamado Logan, então sou Team Logan”.

Assista a conversa na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por keikoagena (@keikoagena) em

Qual outro encontro de “Gilmore Girls” você gostaria de ver?

voltando pra home