Será que teremos mais Taylor Swift folk em breve? Pode ser que sim! Aaron Dessner, da banda “The National”, deu uma entrevista à Billboard na última quinta-feira (17) e nos trouxe algumas pistas do próximo lançamento da loirinha.
Dessner coproduziu e coescreveu 11 das 16 músicas do álbum “folklore“, o mais recente da cantora, em que ela apostou num estilo mais alternativo e folk. Na entrevista, o músico contou que Taylor está dando dicas para a produção do próximo álbum do grupo dele, “Big Red Machine”. Além de Dessner, Justin Vernon, do “Bon Iver“, está no grupo e também participou de “folklore”.
Quando perguntado se veríamos Taylor no próximo lançamento do grupo, Dessner disse:
“Eu não posso dizer. Então, não vou dizer nem sim nem não.”
Ele também contou um pouco sobre o processo de produção de “folklore”, pois ele é bem diferente de tudo o que Taylor já lançou. Para Aaron, era um álbum despretensioso e ele até se surpreendeu com todo o sucesso. A incursão de Swift no mundo folk lhe rendeu o título de álbum mais vendido de 2020 e com maior nota dos críticos especializados entre os lançados por ela.
Enquanto uma confirmação não vem, bora rever o clipe de “cardigan”?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment