Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Zendaya diz que “Euphoria” pode ganhar episódio especial antes da 2ª temporada

Temos boas notícias para os fãs de “Euphoria“! Em uma entrevista com Ben Platt para o “Jimmy Kimmel Live”, Zendaya sugeriu que um novo episódio da série pode ser lançado antes da segunda temporada para não deixar o público sem conteúdos inéditos por tanto tempo.

Durante a conversa, transmitida na última quarta-feira (19), a atriz comentou que a saúde da equipe é uma prioridade em “Euphoria”: “Estamos tentando pensar em como eventualmente podemos criar a segunda temporada, da qual todos queremos ter muito orgulho e dar o nosso melhor, mas também queremos estar muito seguros”.

“Podemos acabar fazendo um episódio ‘de ponte’. Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que possamos desenvolver com uma quantidade reduzida de pessoas em um ambiente seguro para poder oferecer algo para as pessoas”, completou a atriz casualmente sem dar detalhes de quando isso poderia ser lançado.

A série foi renovada para em julho do ano passado devido ao sucesso do primeiro ano, que rendeu a Zendaya uma indicação ao Emmy. As gravações dos novos episódios estava prestes a começar quando foram suspensas por causa da pandemia de Covid-19.

“Estávamos indo para a segunda temporada. Tínhamos feito a leitura dos roteiros, ajustes de figurinos, todo esse tipo de coisa e obviamente tudo aconteceu [em referência à suspensão das filmagens]. Tivemos que parar literalmente dois dias antes de começar a gravar”, contou Zendaya durante a entrevista.

Confira um trecho do papo:

O segundo ano não tem previsão de estreia.

voltando pra home