Menu Papel POP

Zac Efron vai estrelar remake de “Três Solteirões e um Bebê” no Disney+, diz site

A Variety anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que Zac Efron estrelará um remake da comédia “Três Solteirões e um Bebê”. O longa, lançado em 1987, conta a história dos amigos Peter (Tom Slleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson).

Vivendo juntos em um apartamento em Nova York, eles vêem a própria vida mudar com a chegada inesperada de um bebê, abandonado à porta de seu apartamento. Ao decidir cuidar da criança, que pode ser filha de um dos três, eles descobrem que a vida é muito mais complexa e bela do que se imagina.

Sucesso de público e bilheteria, o longa arrecadou mais de US$ 100 milhões de dólares nos Estados Unidos e deve ser reproduzido, nesta nova versão, pelo Disney+. Caso seja confirmado, este será o retorno de Efron para a casa do Mickey.

Foi lá, em 2006, que ele estreou como o mocinho Troy em “High School Musical”.

A revista também afirma que o roteiro do projeto será escrito por Will Reichel, responsável por “Hot Air”. Por enquanto, a função de diretor segue vaga.

Zac Efron lançou recentemente em parceria com a Netflix a série documental “Curta Essa com Zac Efron”. No projeto, ele viaja por diferentes países falando sobre questões ligadas à pauta da sustentabilidade.

Comentários

Topo