Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Xuxa revisita o próprio passado em capa de livro de memórias, que chega em setembro

A rainha Xuxa Meneghel anunciou recentemente que lança no próximo mês de setembro uma compilação de memórias. O projeto chega pela Globo Livros. Revelando pouco a pouco os detalhes, a apresentadora mostrou aos fãs na tarde desta quinta-feira (6) a capa. Na imagem é possível ver um reflexo de si mesma em fases diferentes da carreira, como se passado e presente se encarassem.

Concebida pela própria apresentadora, a fotografia dá uma boa ideia do que os fãs poderão encontrar no conteúdo. Segundo a editora, além de escrever o livro ela também selecionou fotos que farão parte da obra, muitas delas inéditas. Xuxa deve falar da infância e do amor pela mãe, Aida, da importância da chegada da filha Sasha, bem como de sua trajetória brilhante na música, na TV e no cinema.

O livro “Memórias” também chega ao público com um compromisso social: toda a renda arrecadada com o lançamento será destinada para instituições ligadas à causa animal, como santuários de animais resgatados e para a aldeia Nissi, projeto que dá suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade em uma comunidade de Angola, na África.

Sobre Xuxa

Considerada uma gigante na história do entretenimento no Brasil, a apresentadora se converteu ainda nos anos 1980 em um ícone de crianças e adolescentes. Importante figura da TV brasileira, Xuxa atravessou décadas com um sucesso poucas vezes igualdado por colegas, também sendo bem sucedida em esferas como a música e o cinema. Ao todo foram 36 discos de estúdio lançados e 40 milhões de cópias vendidas.

Diante de tantos feitos, ela também se lançou em carreira no exterior, chegando a gravar em espanhol e a apresentar programas de TV em países vizinhos. Atingiu uma considerável fama em canais de grande alcance na Argentina, Chile, bem como Espanha e Portugal. Atualmente, além de preservar seu legado sendo uma das figuras mais queridas do país, ela apresenta o programa The Four, na TV Record. Xuxa também é ativista da causa animal.

voltando pra home