música

WC no Beat lança jogo para revelar quais participações cantam juntas no álbum “GRIFF”

Para promover o novo álbum, intitulado “GRIFF”, WC no Beat resolveu se jogar na onda dos jogos mobile. De acordo com o artista, o game fica disponível depois de fazer o pre-save do disco. Ele permite que o usuário descubra quais das participação especiais cantam juntas no projeto por meio de uma roleta da sorte.

O melhor de tudo é que quem se arriscar na brincadeira ainda pode ter a chance de concorrer a uma chamada de vídeo com o WC no Beat e alguns dos outros artistas que participam do disco. Entre os que cantam no projeto, estão Anitta, Djonga, Karol Conká, Ludmilla, Mc Zaac, Vitão, Pedro Sampaio e Pocah.

Dá uma espiada:

Com o lançamento marcado para o dia 20 de agosto, o álbum “GRIFF” conta com 12 faixas e 33 participações especiais. Preparados? Clique aqui para fazer o pre-save!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás