Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“WAP”, parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, estreia em #1 na Billboard Hot 100

Lançada no último dia 7, a música “WAP” vem rendendo ótimos frutos para Cardi B e Megan Thee Stallion. Além de ter conquistado muitas visualizações no Youtube, a faixa ainda teve uma grande estreia nas paradas dos Estados Unidos.

Foi revelado, nesta segunda-feira (17), que “WAP” chegou ao topo da Billboard Hot 100! Essa é a primeira colaboração entre rappers femininas a estrear no primeiro lugar do ranking, que lista as músicas mais ouvidas em território norte-americano.

Para se ter uma ideia, a canção já acumulou 93 milhões de streams – o maior número da história para uma semana de estreia ao ultrapassar os 85.3 milhões conquistados por Ariana Grande com “7 Rings” nos primeiros dias após o lançamento.

A música é a quarta de Cardi B a conquistar o #1 nos charts e a segunda de Megan Thee Stallion, que bombou no início do ano com a música “Savage”, um dos grandes hits do aplicativo TikTok.

“WAP” é o primeiro lançamento de Cardi B desde “Press” e as parcerias que fez em “South Of The Border” e “La Bebe”. A rapper se prepara para soltar o mais novo álbum, que ainda não tem título ou previsão de estreia.

Bora rever o clipe da música? No vídeo, as artistas se encontram numa mansão em que cada cômodo traz algo doido ou uma celebridade diferente, como Normani e Kylie Jenner.

voltando pra home