A banda The Neighbourhood continua na divulgação do próximo álbum, o intitulado “Chip Chrome & The Mono-Tones”. Nesta sexta-feira (28), o grupo lançou o clipe da faixa “Pretty Boy”.
No vídeo, vemos o vocalista Jesse Rutherford com a pele prateada e vagueando sozinho por Los Angeles, EUA. Ele assume o personagem Chip Chrome. O clipe, dirigido por Mezzy, foi gravado na semana passada em apenas três dias. Devon Carlsson, designer e namorada de Jessu, também aparece nas imagens.
Sobre a cinematografia, Rutheford disse: “Não é uma peça performática, é mais sobre viver no mundo e seguir a jornada da solidão”.
Veja:
Assim como “Devil’s Advocate”, “Cherry Flavoured” e “Middle of Nowhere”, a nova faixa fará parte do sucessor de “Hard To Imagine The Neighbourhood Ever Changing”, de 2018. “Chip Chrome & The Mono-Tones” chega no dia 25 de setembro.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment