música

The Weeknd, Maluma e mais são confirmados como atrações musicais do VMA 2020

Pouco mais de uma semana após a liberação da lista de indicados, o VMA anunciou nesta terça-feira (11) que The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO vão se apresentar na edição deste ano. Eles se juntam, então, a Doja Cat, BTS e J Balvin – que já tinham sido confirmados anteriormente como atrações do evento.

Confira o anúncio na íntegra:

Vale lembrar que todas as novas atrações estão concorrendo em alguma categoria da premição. The Weeknd foi nomeado em seis categorias, Roddy Ricch em três, CNCO em duas e Maluma em uma. Para conferir a lista completa de indicados, clique aqui.

Por causa da pandemia, a próxima edição da premiação acontece de maneira remota no próximo dia 30 de agosto. “O VMA de 2020 homenageia a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzindo, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Claudia Leitte lança show completo no YouTube com narração de Pedro Bial; assista

“Intemporal”, projeto intimista de Claudia Leitte, estreou no canal da cantora no YouTube nesta sexta-feira…

10 minutos atrás
  • música

Modo verão ativado: Tyla estreia a dançante “Is It” em clipe superproduzido!

Fazendo uma aposta certeira para embalar o verão americano (e para esquentar nosso inverno! 🥶),…

43 minutos atrás
  • música

Aposta para o Lolla BR 2026, TWICE está de volta com álbum inédito poderoso

Aposta forte de estar no line-up do Lollapalooza Brasil 2026 [via Léo Dias], TWICE lançou,…

1 hora atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

Little Angel is coming: Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram, nesta sexta-feira (11), que estão…

2 horas atrás
  • música

Justin Bieber retorna à música após quatro anos sem inéditas: ouça “SWAG”

Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (11), de surpresa, o álbum “SWAG” e entregou tudo: introspecção,…

2 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Luísa Sonza se jogam no funkão no remix de “Type Dangerous”

Mariah Carey lançou, nesta sexta-feira (11), o Brazil Funk Remix do single “Type Dangerous” com…

2 horas atrás