Unindo forças, The Weeknd e Calvin Harris vão lançar uma nova música no próximo dia 28. Intitulada “Over Now”, a faixa teve o lançamento confirmado no último sábado (22), quando algumas imagens de divulgação foram publicadas no Twitter.
Rumores sobre tal parceria circularam na internet ao longo da semana depois que The Weeknd compartilhou uma foto dele com o produtor escocês nas redes sociais e escreveu de forma enigmática: “Não fique muito confuso…”
Veja o anúncio na íntegra:
Por falar em The Weeknd, sabia que ele vai se apresentar no VMA 2020? Ao lado de Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, Doja Cat, BTS e vários outros artistas, o rapper se encontra na lista de atrações do evento – que está marcado para o dia 30 de agosto.
Só vem! <3
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment