Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução Instagram
famosos

The Weeknd desconversa ao ser questionado sobre EP supostamente dedicado a Selena Gomez

Em 2018, o cantor The Weeknd lançou um EP com seis músicas intitulado “My Dear Melancholy”. A produção veio logo após o término com a cantora e atriz Selena Gomez (eles namoraram por 10 meses e até estiveram no Brasil enquanto estavam no relacionamento).

Os versos das canções logo foram analisados pelos fãs, que encontraram muitas referências a Gomez. “Eu quase cortei um pedaço de mim por sua vida”, na música “Call Out My Name”, é um dos exemplos – que pode ser referência ao transplante de rim que a estrela teve de se submeter.

The Weeknd nunca confirmou que as faixas eram sobre a dona de “Rare”. Além disso, alguns ainda apostam em indiretas para Bella Hadid no verso ousado: “Eu espero que você saiba que esse pau ainda é uma opção… Você era uma equestre, então cavalgue como uma campeã”, na música “Wasted Times”.

Porém, para os fãs dele e de Selena está bem claro: o EP é sobre a cantora. Durante uma entrevista para a revista Esquire, publicada nesta terça-feira (25), o cantor falou um pouco sobre o projeto após tentar se esquivar das perguntas do jornalista:

“O motivo pelo qual foi tão curto é tipo, eu acho que não tinha mais nada a dizer sobre isso… tanto faz… Era exatamente como esta obra de arte catártica. E sim, foi curto, porque isso é tudo que eu tinha a dizer sobre esta situação”

Realmente, o relacionamento foi curto, somente dez meses. O reporter tentou continuar o assunto, mas o astro resolver ser ainda mais breve na resposta. Quando questionado se o lançamento o fez se sentir melhor, ele apenas disse:

“Sim claro. Quer dizer, isso teria sido uma droga se eu não fizesse.”

Então, tá bom, The Weeknd…Vale lembrar que ele anunciou recentemente uma música com Calvin Harris (ex-namorado de Taylor Swift, uma das melhores amigas de Selena Gomez, rs). Vai de stream em “My Dear Melancholy”:

voltando pra home