Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“The Rarities”: Mariah Carey anuncia álbum com gravações antigas e inéditas

Surpreendendo os fãs, Mariah Carey anunciou na última terça-feira (19) o lançamento de um novo álbum. Intitulado “The Rarities”, o projeto chega às plataformas digitais em 2 de outubro com algumas gravações que nunca vieram a público até então, incluindo demos e o single “Save the Day” – fruto de uma parceria com Lauryn Hill.

“Esta é para vocês, meus fãs. É para nos celebrar e agradecer por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês!”, escreveu Mariah no Twitter ao divulgar a novidade para todos os seguidores. Dá uma olhada:

“The Rarities” promete encerrar uma grande agenda de lançamentos que a cantora programou para comemorar os 30 anos de carreira. O novo disco chega apenas dias antes do livro de memórias da artista, intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, que está previsto para o dia 29 de setembro.

Recentemente a artista resgatou o clipe descartado de “Underneath the Stars”, uma das favoritas de Mimi. A produção foi gravada durante uma viagem à França e ao Reino Unido, mas as imagens nunca tinham ganhado a luz do dia até então. Já conferiu?

voltando pra home