Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Crown”: Elizabeth Debicki vai interpretar Princesa Diana nas duas últimas temporadas

series

A Netflix confirmou na tarde deste domingo (16) que a atriz Elizabeth Debicki será a responsável por dar vida à Princesa de Gales, Lady Di, nas temporadas 5 e 6 de “The Crown“. Em nota publicadas nas redes sociais, Debicki falou sobre a importância de Diana para a história recente do Reino Unido e o quão especial foi o convite.

“O espírito de Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de muitos. É, verdadeiramente, uma honra e um privilégio me unir a esta série magistral, a qual me fisgou absolutamente desde o primeiro episódio”.

Sucesso absoluto no catálogo da Netflix, “The Crown” acompanha a família real britânia ao longo de boa parte de sua trajetória recente, desde o fim dos anos 1940 e no início dos anos 1950, quando acontece o casamento da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip. A terceira temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo parte do elenco por atores mais velhos.

A princesa Diana, que nasceu em 1961, será apresentada na quarta temporada, com Debicki assumindo o papel mais tarde nas temporadas 5 e 6. A atriz também estrela o longa “Tenet”.

voltando pra home