Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sufjan Stevens lança clipe de “Video Game” estrelado por Jalaiah Harmon

Sufjan Stevens compartilhou nesta quinta-feira (13) o mais novo single: “Video Game”, música que fará parte do oitavo álbum, “The Ascension”.

A faixa chega com um vídeo estrelado e coreografado por Jalaiah Harmon (criador da dança viral “Renegade”), e dirigido por Nicole Ginelli.

O vídeo, apesar de ser bem suave e delicado, tem uma mensagem por trás. O cantor explicou que uma das coisas das quais gostaria de dizer é que não devemos basear nosso valor próprio na percepção de terceiros:

“É uma pena que vivemos em uma sociedade onde o valor das pessoas é quantificado por likes, seguidores, ouvintes e pontos de vista. Tantas pessoas estão buscando atenção pelos motivos errados. Acho que todos nós deveríamos estar fazendo nosso melhor trabalho sem buscar elogios ou recompensas”

 

A principal lição de ‘Videogame’ para mim é: Seu valor (inestimável) nunca deve ser baseado na aprovação de outras pessoas (efêmero). Seja você mesmo. Mantenha-se real. Mantenha-o em movimento. Faça todas as coisas com absoluta pureza, amor e alegria. E sempre faça o seu melhor.

Jalaiah resume tudo isso e estou verdadeiramente inspirado por ela. Então eu pensei, “e se pudéssemos fazer Jalaiah estrelar um ‘vídeo de dança’ sobre não querer estrelar um vídeo de dança?” Estou tão honrado por ela ter concordado. Seu trabalho aqui é lindo, comovente e verdadeiro.”

Harmon também falou em comunciado enviado à imprensa:

“Esta foi a primeira vez que me pediram para criar uma coreografia para uma música inteira. Então eu estava um pouco nervosa no começo, mas uma vez que eu realmente dividi a música em partes e escutei a letra sem parar, juntei os movimentos que se conectaram com as palavras e pareciam naturais para mim.”

Veja abaixo:

“The Ascension” será lançado em 25 de setembro, e já está em pré-venda. O projeto segue o álbum “Aporia”, deste ano, que Stevens fez com o padrasto Lowell Brams. Em julho o artista lançou o primeiro single do novo disco, a faixa de 12 minutos chamada “America” e o lado B “My Rajneesh”.

voltando pra home