Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Stephenie Meyer revela que quer publicar mais dois livros da saga “Crepúsculo”

Stephenie Meyer recentemente presenteou os fãs da saga “Crepúsculo” com o “Sol da Meia-Noite”, livro que conta a perspectiva do vampiro Edward Cullen. Agora, em live no Youtube, a autora disse que está inspirada a criar novos enredos deste universo e que planeja publicar mais duas obras.

“As histórias estão lá. Há mais 2 livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias.”

Um dos livros retomará as histórias em aberto de alguns personagens, como o Freaky Fred, que aparece em “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”, um complemento da série do romance vampiresco.

“Não vou responder perguntas específicas por conta de spoilers! Porém, planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no que vem após esse. Mas sim, sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz. Eles têm que lidar com isso, e não vai ser tipo ‘ei, você vem até aqui e a gente luta’, sabe?”.

“Sol da Meia-Noite” conta com mais de 700 páginas e custa a partir de R$ 50 na versão impressa e R$ 39 na versão digital.

A saga “Crepúsculo” vendeu mais de 100 milhões de cópias e os cinco filmes arrecadando ao todo 3,342 bilhões de dólares.

voltando pra home