Menu Papel POP

St. Vincent se une a Yoshiki em nova versão de “New York”, faixa do “Masseduction”

MAIS SOBRE:

Demos aqui nesta semana que St. Vincent havia aumentado os rumores de um novo álbum. Contudo, parece que não será dessa vez que ela anunciará músicas inéditas! Nesta sexta-feira (28), Annie Clark (seu nome verdadeiro) disponibilizou uma nova versão de “Nova York”, dessa vez com Yoshiki Hayashi, líder da banda X JAPAN.

A faixa foi originalmente divulgada no disco “Masseduction”, de 2017, e tem sido repaginada algumas vezes, como no projeto “Mass Education” e no remix de Nina Kraviz.

Agora, ao lado de Yoshiki, acompanhamos novos arranjos ao fundo, como piano, violino e, bem, elementos completos de uma orquestra. Ficou bem bonito e ainda mais sensível. Esta marca a primeira colaboração dos dois.

Em comunicado à imprensa, Yoshiki disse: “Como artista, eu admiro como St. Vincent aborda música de uma forma inovadora e corajosa. Sua música quebra barreiras de gêneros, o que é uma mentalidade com a qual posso me relacionar completamente.” Continuou: “Em termos de ‘New York’, é uma ótima música para começar, e sou grato por ela ter confiado em mim para reorganizá-la totalmente com minha abordagem clássica”, terminou.

Ouça abaixo:

“Masseduction” foi o último álbum lançado por St. Vincent.

Comentários

Topo