Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

St. Vincent se une a Yoshiki em nova versão de “New York”, faixa do “Masseduction”

Demos aqui nesta semana que St. Vincent havia aumentado os rumores de um novo álbum. Contudo, parece que não será dessa vez que ela anunciará músicas inéditas! Nesta sexta-feira (28), Annie Clark (seu nome verdadeiro) disponibilizou uma nova versão de “Nova York”, dessa vez com Yoshiki Hayashi, líder da banda X JAPAN.

A faixa foi originalmente divulgada no disco “Masseduction”, de 2017, e tem sido repaginada algumas vezes, como no projeto “Mass Education” e no remix de Nina Kraviz.

Agora, ao lado de Yoshiki, acompanhamos novos arranjos ao fundo, como piano, violino e, bem, elementos completos de uma orquestra. Ficou bem bonito e ainda mais sensível. Esta marca a primeira colaboração dos dois.

Em comunicado à imprensa, Yoshiki disse: “Como artista, eu admiro como St. Vincent aborda música de uma forma inovadora e corajosa. Sua música quebra barreiras de gêneros, o que é uma mentalidade com a qual posso me relacionar completamente.” Continuou: “Em termos de ‘New York’, é uma ótima música para começar, e sou grato por ela ter confiado em mim para reorganizá-la totalmente com minha abordagem clássica”, terminou.

Ouça abaixo:

“Masseduction” foi o último álbum lançado por St. Vincent.

voltando pra home