Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Showrunner diz que 6ª temporada de “Better Call Saul” deve ser gravada somente em 2021

Peter Gould, co-criador da série “Better Call Saul“, participou de um painel organizado no início da semana pelo Deadline. Durante o evento, o showrunner falou sobre os planos que tem para a sexta e última temporada da série, cuja data de estreia ainda não foi revelada.

De acordo com ele, o início da produção dos novos episódios estava previsto para o final de 2020, mas a pandemia pode afetar o cronograma da equipe. “Não parece provável que isso vá acontecer na situação em que estamos”, comentou.

Analisando o cenário atual, Peter Gould confessou: “Acho que provavelmente vamos ter que atrasar um pouco, infelizmente”. Depois disso, o produtor fez questão de destacar que a Sony TV está fazendo “tudo humanamente possível” para que as filmagens sejam retomadas com segurança.

As novidades chegam semanas depois que o ator Bryan Cranston contou em uma entrevista ao Collider que aceitaria interpretar Walter White novamente na temporada final desse spin-off de “Breaking Bad“. “Estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Faria em um segundo. Mas isso não aconteceu ainda, posso garantir. Ainda há mais uma temporada. Vamos ver o que acontece!”, disse na época.

voltando pra home