Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shirley Manson revela planos do Garbage pra 2021: “estamos mixando um disco”

Aventurando-se pela podosfera, a vocalista do Garbage, Shirley Manson, revelou em entrevista à Rolling Stone que a banda trabalha neste momento na mixagem de um álbum de inéditas – o primeiro desde “Strange Little Birds” (2016).

Questionada sobre o futuro da banda (que tinha uma longa turnê confirmada para 2020 ao lado de Alanis Morissette, caso a pandemia não tivesse ocorrido), Manson revelou que espera por “um futuro brilhante”.

“A parte triste é que estávamos vivendo o ano mais divertido de todos em um bom tempo. Estamos reconstruindo nosso trabalho e mudando o jeito que lançamos discos ao longo dos últimos 8 anos. Temos vários shows escalados, o que, claro, não vamos conseguir realizar. Temos um novo álbum sendo mixado neste momento que será lançado no próximo ano. Nós temos mais três músicas para gravar e então estamos prontos. E então vamos nos concentrar na arte e começar a planejar o próximo ano. Estávamos muito animados. Estávamos conversando com nossa equipe esta manhã e as coisas ainda parecem promissoras”.

A artista é a responsável pelo podcast The Jump, atração que convida artistas da cena pop/rock underground pra falar sobre discos e canções inspiradoras. Prestes a estrear uma segunda temporada, o projeto deve trazer entrevistas de Manson com nomes como George Clinton e Liz Phair.

Pra acompanhar no Spotify, basta clicar aqui.

voltando pra home