Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Sharon Stone anuncia livro de memórias para 2021

Sharon Stone está prestes a lançar o livro de memórias “The Beauty of Living Twice” (“A beleza de viver duas vezes”, em tradução livre), que será publicado em março de 2021. A obra virá em ebook, edição física e audiobook, o último lido pela própria.

Em “The Beauty of Living Twice” a atriz escreve sobre vários momentos da vida, incluindo a infância na Pensilvânia, a ascensão em Hollywood e momentos difíceis por quais passou. A artista disse no Twitter: “A possibilidade me fez escrever este livro: a oportunidade de crescer e compartilhar esse crescimento. Aprendi a perdoar o imperdoável. Minha esperança é que, ao compartilhar minha jornada, você também aprenda a fazer o mesmo”.

O livro será um compilado de histórias, como os bastidores dos filmes “Instinto Selvagem” (1992) e “Cassino” (1995); os bastidores dos dois casamentos (um com Michael Greenburg e outro com Phil Borstein); os detalhes do derrame que sofreu em 2011 e mais. O editor  Tim O’Connell, da Alfred A. Knopf, disse: “Esta é uma das memórias mais corajosas que já li. É uma celebração de força e resiliência, um ajuste de contas e um apelo ao ativismo.”

“The Beauty of Living Twice” ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home