Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência do filme “47 Ronins” será dirigida por Ron Yuan, do live-action de “Mulan”

Estrelado por Keanu Reeves, o filme “47 Ronins” (2013) vai ganhar uma sequência dirigida por Ron Yuan – que foi contratado pela Disney para atuar como o sargento Qiant no live-action de “Mulan“. A notícia foi publicada na última quarta-feira (12) pelo Deadline.

Em um comunicado enviado à imprensa, Yuan comentou: “Estou muito animado em trabalhar com a Universal e a equipe de produtores nesse filme que mistura artes marciais, ação, terror e cyberpunk. Será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para o público do mundo todo”.

Dirigido por Carl Rinsch, o filme original não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. Ele narra a história de um grupo de samurais banidos que deseja reconquistar a própria honra a partir de uma vingança contra o Lorde Kira, responsável pela morte do mestre deles.

Além de Keanu Reeves, entre os atores do primeiro filme, estão: Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi e Ko Shibasaki. Ainda não há informações sobre o elenco da sequência, que não tem previsão de estreia.

voltando pra home