Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
series

Selena Gomez e Steve Martin vão estrelar série de comédia no Hulu

Na tarde desta sexta-feira (07), foi revelada a produção de uma nova série de comédia do serviço de streaming Hulu chamada “Only Murders in the Building” (Apenas assassinatos no prédio, em português).

O projeto traz no elenco Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. A trama conta história de três estranhos (Gomez, Martin e Short) que compartilham uma obsessão com crimes e, de repente, se vêem envolvidos em um…

No Twitter, Steve disse estar super animado para trabalhar com Selena <3

Bem-vindo a bordo, Selena Gomez! Marty e eu estamos extremamente animados em trabalhar com você! “Apenas assassinatos no edifício.”

Craig Erwich, chefe de originais do Hulu, disse ao portal Deadline que a série é muito moderna e cheia de referências a podcasts e que veremos “grandes surpresas”:

“Eu ouvi uma conversa na quarta-feira, e foi a melhor hora que tive durante toda a semana. É muito especial, surpreendentemente emocionante. É muito moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem algumas grandes surpresas. Quando eles conseguirem isso, será muito especial.”

“Only Murders in the Building” ainda não tem data de estreia. Vale lembrar que, por ser uma empresa de streaming da Disney, muitas pessoas se animaram com a possível vinda da plataforma para o Brasil após o anúncio de que o Disney+ chega aqui em novembro.

voltando pra home