Menu Papel POP

Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott agitam muito no remix de “Levitating”, que acaba de sair

Dua Lipa, conte conosco pra absolutamente tudo! Conforme prometido, a artista liberou nas plataformas digitais nesta quinta-feira (13), pontualmente às 13h, o remix da faixa “Levitating”. Fruto do álbum “Future Nostalgia”, lançado em abril deste ano, o material ganhou uma nova versão com vocais adicionais de Madonna e Missy Elliott.

É dar play e você não consegue mais ficar parado. Ótima pedida pra quem tá em casa e quer dançar. Ou, quem sabe, dar aquele gás na hora da atividade física. A repaginada entregou aqui beats mais acelerados e a inserção de novos grooves, que deixam os 4 minutos de duração ainda mais irresistíveis.

O protagonismo fica com Madonna, que a partir do segundo verso ganha destaque absoluto nos vocais, formando uma sinergia perfeita com a voz de Dua. A faixa, vale lembrar, tem produção da DJ The Blessed Madonna.

Ouça:

“Levitating” vem na esteira de outros remixes de Dua Lipa, que devem compor o relançamento “Club Future Nostalgia”. Trata-se de uma edição estendida do aclamado disco, desta vez com parcerias ilustres. São aguardadas ainda faixas com Mark Ronson e Gwen Stefani.

A estreia completa do material acontece no dia 28 de agosto.

Comentários

Topo