Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Netflix
cinema

Ryan Reynolds deve roteirizar e estrelar nova produção de comédia da Netflix

Se você curtiu assistir Ryan Reynolds no filme “Esquadrão 6“, que estreou dezembro do ano passado no catálogo da Netflix, saiba que mais uma produção do serviço de streaming com o astro parece estar a caminho.

Desta vez, Reynolds deve estrelar uma produção de comédia e também assumir a caneta dos roteiros ao lado de John August – famoso por escrever sucessos como “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas” e “As Panteras” (2000) [via Deadline].

Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto, apenas que ele deve ser uma produção de comédia e que será chamado “Upstate”. Reynolds e August também serão os produtores executivos. Os dois, aliás, já trabalharam juntos no filme “Número 9”, lançado em 2007.

Vale lembrar que além deste projeto, Ryan também está envolvido no filme de comédia e ação “Red Notice”, que também traz Dwayne Johnson e Gal Gadot e teve gravações paralisadas no ano passado. Com custo avaliado entre US$ 125 milhões e US$ 150 milhões, a produção seria lançada em 2020, mas não se tem mais notícias por hora.

Com uma boa relação com a Netflix e trazendo muita visibilidade para a plataforma, sabemos que “Upstate” promete fazer barulho! A data de estreia ainda não foi divulgada, mas estaremos de olho.

Enquanto isso, confira o trailer de “Esquadrão 6”, que já está no catálogo do streaming:

voltando pra home