Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna posa para foto durante a divulgação do disco "Madame X" (Foto: Reprodução/Ricardo Gomes)
Foto: Reprodução/Ricardo Gomes
música

Rumor: Madonna assina contrato e volta para a Warner Music?

Os fãs de Madonna ficaram intrigados quando nesta semana o Warner Music Group, um dos principais conglomerados de música e entretenimento do mundo, atualizou seus perfis nas redes sociais. Isto porque em uma das imagens, o rosto da rainha aparece entre os principais artistas da gravadora.

Ao que tudo indica, o rumor pode ser verdade mesmo. Um jornalista do The Sun garante que o novo contrato já foi até fechado e o acordo é de oito dígitos. A Warner foi a gravadora que esteve com a rainha do pop nos primeiros 25 anos da carreira dela. “Madonna ainda é uma força inexplicável. O fato é que ela vende discos, pessoas do mundo inteiro a amam e cada gravadora adoraria ter ela no casting”, disse uma fonte para o jornalista do The Sun.

Madonna and Warner

A relação da artista com a Warner rendeu por mais de 2 décadas e terminou em 2007. À ocasião, ela assinou com a produtora Live Nation Inc., que passou a ser a proprietária de seus novos discos, turnês, produtos de marketing, filmes e demais projetos. Em reportagem, o The Wall Street Journal revelou que os executivos da Warner e Madonna haviam chegado a um acordo para o desligamento. A quantia envolvida seria maior que US$ 120 milhões.

Em nota, Madonna chegou a afirmar:

“O mundo da música mudou, e como artista e mulher de negócios tenho que acompanhar isso. Pela primeira vez em minha carreira a forma como minha música pode chegar a meus fãs é ilimitada. Nunca me agradou pensar de forma limitada”.

Os fãs se mostraram saudosos em relação à possibilidade:

O último lançamento de Madonna com a Warner Music foi o disco “Hard Candy”, que chegou no primeiro semestre de 2008. Desse projeto, que trouxe participações de Justin Timberlake, Timbaland, Pharrell Williams e Kanye West, surgiu a turnê feminina mais lucrativa da história, a “Sticky and Sweet Tour”, que encerrou a primeira etapa no Brasil.

Será que rolou um comeback? Vamos aguardar novidades.

voltando pra home