Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reunião de “Os Feiticeiros de Waverly Place”? Selena Gomez posta vídeo misterioso com David Henrie

Selena Gomez e David Henrie, astros da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, provocaram um surto entre os fãs com a possibilidade de novos episódios ou até de uma reunião com o elenco depois que ambos publicaram um vídeo bem misterioso nas redes sociais.

Nas imagens, compartilhadas no último domingo (8), a dupla sugere que está trabalhando em um projeto em conjunto e não dá muitos detalhes sobre o que se trata, escrevendo na legenda apenas “hmmm”. Olha só:

O encontro entre os dois acontece cerca de uma semana depois que os atores Greg Sulkin e Jennifer Stone, que também faziam parte do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, aparecerem em um vídeo com David Henrie para o Youtube.

Até o momento, não foi confirmado se está sendo desenvolvido um projeto relacionado ao antigo seriado da Disney. Vale lembrar, no entanto, que David e Selena já demonstraram interesse em revisitar a produção. Em setembro de 2019, o ator disse ao ET Live:

“Nós falamos sobre isso o tempo todo. Não é formal, Selena e eu sentamos e conversamos sobre como seria um reboot. Temos uma coisa toda”

De acordo com o IMDB, a Selena vai ser produtora executiva de uma produção chamada “This Is the Year” – que promete marcar a estreia de Henrie como diretor. Alguns fãs acreditam que o novo vídeo tem relação com esse projeto.

Lançada em 2007 pela Disney, ” Os Feiticeiros de Waverly Place” acompanha os irmãos Russo. Ao longo de quatro temporadas, o trio causou muita confusão enquanto aperfeiçoava os próprios poderes mágicos na cidade de Nova York.

voltando pra home