A espera acabou! Nesta terça-feira (03), a Netflix liberou o primeiro trailer de “Ratched”, série protagonizada por Sarah Paulson e dirigida e produzida por Ryan Murphy (“AHS”, “Glee”).
Criada por Evan Romansky, ao programa contará a história da enfermeira Mildred Ratched (Paulson), antagonista do livro e filme “Um Estranho no Ninho”.
No vídeo divulgado vemos um pouco da origem de Mildred, a evolução dela, e tudo que ela fez em anos de profissão trabalhando em um hospital psiquiátrico. A história deve ir até o que se conta no longa-metragem de 1975, dirigido por Miloš Forman.
A enfermeira é sádica, cruel, e não pensa duas vezes antes de prejudicar os colegas de profissão ou pacientes. Veja abaixo:
A série estreia na plataforma no dia 18 de setembro.
Além de Paulson, a produção tem no elenco: Amanda Plummer (“O Pescador de Ilusões”), Sharon Stone, Charlie Carver (“Teen Wolf”), Corey Stoll (“The Strain”), Cynthia Nixon (“Sex and the City”), Harriet Harris (“Frasier”), Judy Davis, Finn Wittrock (“American Horror Story”), Hunter Parrish (“Weeds”) e mais.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment