series

Rachel Weisz vai protagonizar série baseada em “Gêmeos: Mórbida Semelhança”

A atriz Rachel Weisz vai estrelar e produzir uma série baseada no filme “Gêmeos: Mórbida Semelhança“. O projeto é uma encomenda da Amazon Prime Video e foi revelado nesta terça-feira (18) pela Variety.

Com direção de David Cronenberg e Jeremy Irons confirmado no elenco, o longa original foi lançado no fim dos anos 1980 e tem no enredo a história de dois irmãos gêmeros que dividem as mulheres com as quais se relacionam. Tudo muda quando a verdade vem à tona e um dos rapazes se vê perdido no mundo das drogas.

Na nova versão, Weisz vai dar vida aos protagonistas, de modo que a personagem compartilhará amores, drogas e sentimentos. O projeto, de acordo com a revista, também deve se debruçar sobre o lado dark da medicina e o impacto que isso surte na condição humana.

Com roteiro de Alice Birch, mesma responsável por “Normal People”, o projeto ainda não teve sua data de estreia cravada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás