Poppy, após lançar a catártica “Khaos x4”, está de volta com versão deluxe do mais recente álbum, “I Disagree”.
Além de “Khaos”, temos as inéditas: “If It Bleeds”, “Bleep Bloop” e “Don’t Ask” no projeto. A primeira interpretação do disco foi lançada originalmente em janeiro deste ano. Agora, o deluxe continua explorando elementos perturbadores, violentos e macabros. Ela mescla entre o pop e o rock, thrash metal e punk.
Curiosamente, a própria Poppy não coloca a música em qualquer categoria específica, afirmando que embora ela ouça gêneros como o metal, ela não necessariamente define o próprio trabalho como tal.
Ouça abaixo:
Em junho, a artista lançou um cover de “All The Things She Said” do t.A.T.u, faixa lançada originalmente em 2002. O vídeo serviu como uma espécie de homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment