música

Poppy lança versão deluxe de álbum; ouça “I Disagree (more)”

Poppy, após lançar a catártica “Khaos x4”, está de volta com versão deluxe do mais recente álbum, “I Disagree”.

Além de “Khaos”, temos as inéditas: “If It Bleeds”, “Bleep Bloop” e “Don’t Ask” no projeto. A primeira interpretação do disco foi lançada originalmente em janeiro deste ano. Agora, o deluxe continua explorando elementos perturbadores, violentos e macabros. Ela mescla entre o pop e o rock, thrash metal e punk.

Curiosamente, a própria Poppy não coloca a música em qualquer categoria específica, afirmando que embora ela ouça gêneros como o metal, ela não necessariamente define o próprio trabalho como tal.

Ouça abaixo:

Em junho, a artista lançou um cover de “All The Things She Said” do t.A.T.u, faixa lançada originalmente em 2002. O vídeo serviu como uma espécie de homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás