Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pitty e Josyara se unem em versão inédita de “Anacrônico”

“Anacrônico”, faixa-título do segundo álbum de estúdio de Pitty, ainda é uma das faixas mais aclamadas da cantora. Mesmo tendo sido lançada em 2005, a música rende covers e versões de fãs até hoje.

Recentemente, Pitty viu a cantora e compositora Josyara arrasando em uma versão do single. Assim, a diva do rock decidiu convidar a compositora para embarcar em uma nova versão da canção, que foi lançada nesta sexta-feira (14).

Em um comunicado à imprensa, Josyara explicou um pouco sobre o que sente quanto a faixa. Ela também revelou que canta o single desde o primeiro show, que fez aos 14 anos.

“Algumas músicas atravessam o tempo e em cada escuta surge um novo sentir, ideias, vontade de realizar qualquer coisa: o movimento. Para mim ‘Anacrônico’ é tudo isso. Quando ouvi tive coragem, levei para o repertório do meu primeiro show aos 14 anos. Recentemente tive desejo de cantar de um jeito diferente mas com o mesmo despertar de antes. Alegria maior ainda é poder compartilhar com Pitty, grande influência que me trouxe para tantos lugares de sons e delírio de ser artista”

Pitty também elogiou a colega e se mostrou feliz pela parceria <3

“Fiquei encantada com a interpretação de Josyara. Já conhecia o trabalho dela, curto muito a pegada particular do violão, o timbre, as letras. E não imaginava que ela curtia meu som, foi uma surpresa boa, especialmente quando ela contou a história de ‘Anacrônico’. Quando vi na internet, a intuição logo chamou: junta essas cabeças aí”. Que bom que ela topou”

Sem mais delongas, ouça abaixo a música:

voltando pra home