Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pedro Sampaio divulga vídeo da coreografia de “Pode Dançar”

Pedro Sampaio fez um período de aulas intensivas de dança e o resultado você pode conferir no mais novo lançamento do artista! Nesta quinta-feira (14), ele divulgou o vídeo da coreografia de “Pode Dançar”.

A faixa traz referências do funk dos anos 90, do Miami Bass e do funk melody e o clipe oficial já ultrapassou a marca de 3,8 milhões de visualizações.

“Senti nessa música inspiração e vontade de conhecer mais sobre a dança. Acho incrível estar sempre em constante aprendizado, e a dança pode despertar em mim uma nova visão de criatividade. Vemos muitas cantoras fazendo isso; não é algo muito comum no universo masculino, então eu pensei em fazer. Quero levar essa essência para os próximos lançamentos”, explica Pedro.

Com um passo ritmizado e de se admirar, veja abaixo:

O clipe de “Pode Dançar”, com a direção de Fernando Moraes, revisita o passado recriando os famosos banhos de espuma que existiam no Rio de Janeiro nos anos 80 e 90, com a ideia de trazer elementos bem característicos da época que mesclem com os dias de hoje: como a energia, a cor e a dança. Tudo isso sem perder a essência característica dos trabalhos do DJ, produtor e cantor.

Já viu?

voltando pra home