Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Patrick Estrela, do Bob Esponja, deve ganhar série derivada na Nickelodeon

series

A Nickelodeon estaria desenvolvendo uma série derivada de Bob Esponja e protagonizada pelo personagem Patrick Estrela. A informação, publicada no início da tarde desta segunda-feira (10), é do Deadline.

De acordo com o site, devem ser lançados inicialmente 13 episódios inéditos, todos produzidos com a participação do time original de criadores do desenho animado. Fontes também afirmaram que a atração, temporariamente batizada como “The Patrick Star Show”, deve fugir aos moldes tradicionais e seguir a linha de programas como o The Larry Sanders Show e o The Comedy Bang Bang!.

A ideia é fazer com que o personagem apresente seu próprio talk show noturno. Para isso, a fim de deixar as coisas mais descontraídas, membros do cast original de Bob Esponja devem fazer aparições ocasionais. Representantes do canal, que detém os direitos do programa, não quiseram comentar.

No início de 2019, o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, já havia anunciado que a rede estaria desenvolvendo, pela primeira vez, projetos derivados para os personagens do Bob Esponja. O novo spin-off seria um dos vários novos projetos de animação que chegam ao canal.

Criado em 1999 por Stephen Hillenburg, “Bob Esponja Calça Quadrada” narra as aventuras náuticas e (às vezes sem sentido) do Bob Esponja, uma esponja do mar incuravelmente otimista e sincera. Ao lado dos amigos, o personagem tem reinado absolutamente no mundo das animações tendo ocupado a posição de nº1 na TV americana pelos últimos 18 anos.

Visto em mais de 208 países, o desenho já foi traduzido para mais de 55 idiomas, alcançando uma média de aproximadamente 100 milhões de expectadores.

voltando pra home