Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Os Novos Mutantes”: Maisie Williams fala que quem não quiser “não precisa ver agora”

Depois de ser adiado diversas vezes, “Os Novos Mutantes” finalmente chegou aos cinemas nesta sexta-feira (28). Comentando a estreia do longa nos Estados Unidos, Maisie Williams concedeu uma entrevista à Variety. Na ocasião, ela confessou: “Eu realmente achei que iria direto pro streaming”.

A atriz disse que ficou feliz com o lançamento nos cinemas, mas entende o receio das pessoas em relação a sair de casa em meio a uma pandemia global. “Se as pessoas não se sentirem confortáveis, não precisam assistir agora. Em algum momento, o filme vai sair em DVD e você pode ver depois”, comentou.

De qualquer forma, Maisie deseja que todos estejam seguros quando forem assistir a “Novos Mutantes”: “Só espero que as pessoas usem máscaras, que os cinemas sejam limpos e as precauções extras possam ser combinadas facilmente com a programação de exibição”.

Na entrevista, a artista também falou sobre quais papeis gostaria de interpretar no futuro. “Fiz muitas coisas recentemente em mundos alternativos e sinto falta da honestidade de atuar como uma garota que não é mutante ou não está salvando o mundo”, contou.

Em “Novos Mutantes”, Maisie interpreta um dos cinco jovens mutantes que protagonizam a história. A produção acompanha esse pessoal enquanto eles descobrem o alcance dos próprios poderes e lidam com traumas do passado. No Brasil, a estreia do filme está marcada para o dia 17 de setembro.

Confira o trailer:

voltando pra home