Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Olivia Wilde vai dirigir novo filme da Marvel com protagonista feminina

Conhecida por “Fora de Série” (2019), Olivia Wilde foi anunciada na última quarta-feira (19) como a diretora de um novo filme da Marvel com protagonista feminina produzido pela Sony Pictures. De acordo com o Deadline, o projeto é secreto e, apesar de não ter sido confirmado, especula-se que a produção gira em torno da Mulher-Aranha.

Vale lembrar que a Mulher-Aranha serve como alter ego para vários personagem da linha do tempo do Teioso, como Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew – que se tornou a primeira a usar o traje nos anos 1970. Por enquanto, não se sabe qual direção o estúdio pretende seguir.

Além de trabalhar como diretora, Wilde ainda deve escrever o roteiro ao lado de Katie Silberman, que trabalhou com ela em “Fora de Série”. O filme conta com a produção de Amy Pascal e tem sido uma prioridade desde o início do ano, mas Olivia Wilde não tinha confirmado interesse no projeto até então.

A cineasta, inclusive, pareceu validar a informação de que o projeto se trata de um filme sobre a Mulher-Aranha ao compartilhar a notícia do Deadline com um emoji de aranha no Twitter. Olha só:

O longa não tem previsão de estreia.

voltando pra home