Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo “Pinocchio”, de Guillermo Del Toro, terá no elenco Tilda Swinton, Cate Blanchett e mais

O novo musical de Pinocchio, que conta com produção do premiado cineasta Guillermo Del Toro, terá um elenco cheio de grandes estrelas. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (19), acabam de entrar no projeto Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Cate Blanchett, Ron Perlman (“Nightmare Alley”), Blake Nelson (“Watchmen”) e Burn Gorman (“Enola Holmes”).

Baseado no clássico conto de Carlo Collodi, a narrativa se centra na extraordinária jornada de um garoto de madeira que ganha vida após seu pai e criador, o marceneiro Gepetto, ter um desejo atendido. Ambientada na Itália durante a ascensão do fascismo de Benito Mussolini, a nova versão será apresentada como um musical e trará situações que envolvem amor e desobediência.

“Após anos perseguindo este projeto dos sonhos, encontrei meus parceiros perfeitos na Netflix. Levamos um bom tempo fazendo uma curadoria marcante do elenco e da equipe”, disse Del Toro, que também assina a composição das canções originais. “Todos amamos e fazemos animações com grande entusiasmo e acreditamos que é o meio ideal de contar esta história clássica de um jeito completamente novo”.

O trabalho de produção, que começou no fim de 2019 em Portland, nos Estados Unidos, teve que ser interrompido em virtude da pandemia. Além de Gregory Mann e David Bradley, que darão voz aos protagonistas Pinocchio e Gepetto, respectivamente, participa também o ator Ewan McGregor, que encarna o Grilo Falante.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

voltando pra home