Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Nintendo anuncia lançamento oficial do Switch no Brasil

Finalmente! A Nintendo pegou os fãs brasileiros de surpresa ao anunciar nesta quarta-feira (19) que o Switch chegará oficialmente ao Brasil muito em breve. Isso significa que o console vai passar a ser vendido em caráter oficial, com suporte, garantia e jogos provavelmente mais baratos.

Confira na íntegra:

“Saudações a todos os fãs brasileiros da Nintendo! Estamos animados em anunciar que o Nintendo Switch chegará ao Brasil em breve! Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações”

Como é possível ver no tweet acima, a empresa não deu muitos detalhes sobre o lançamento. Por enquanto, não se sabe quando o Nintendo Switch vai passar a ser vendido no país, qual será o preço e o que podemos esperar de tudo isso.

O console foi lançado em março de 2017 e, até então, só podia ser adquirido no Brasil por meio de canais não-oficiais de venda. Apesar disso, nos últimos anos, a Nintendo tem se aproximado do mercado brasileiro e recentemente até lançou uma loja virtual com preços em reais para a venda de jogos oficiais do Switch em território nacional.

Gostaram?

voltando pra home